domingo, março 22, 2009

sofro. assumo. e por hora é o q me basta dizer.
tão difícil e tão baixo que é assumir pouca dor.
pouca por acreditar que assim, ao diminuí-la, comprometo-me mais comigo e com meu crescer que com ela.
mas de q adianta se ainda a tenho em lugar nobre do meu coração.
"sai, sai que já não desejo tê-lo... estímulo doloroso pouco compreensível!!"
mas me agarro a ele porque sei que deixar ir a dor, é permitir que se vá... a esperança. É adimitir que posso olhar o fim.
pior?
pior é ter tanta clareza a esse respeito. pior é saber.
uhum, é pior. é pior.

e sim, juro q vou tentar parar de ser emo e escrever coisas qndo to feliz ou qndo tenho idéias mais legais!

12 comentários:

Comentador Fiel disse...

huaehuheahuhuhuaehua

poxa cocota, adoro posts emos de blog, são os mais sinceros.

Roses disse...

ahuheauea
o melhor eh q vc fala com tanto prazer desses momentos emos...
aheuahueahe

cada vez me convenço mais q de emo vc tem mais q o cabelo!
e sim, são os mais sinceros pq ngm pára pra se censurar!

Daniel Seixas disse...

Ahhh... (suspiro)
O prazer de tirar a casquinha do machucado.

Natália disse...

Eu acho que sofrer é uma arte hahahahaha
E transformar o sofrimento em textos bonitos definitivamente é uma arte.

Polly Ana disse...

Sofrer é uma arte?! Meu Deus, vamos deixar de ser Emos. A ação é uma arte, é o momento que vc pega sua própria linha da mão das parcas e guia seu caminho... Isso sim é arte! Lembre-se sempre de Drummond: A dos é inevitável, mas o sofrimento é opcional... A certeza ainda é melhor que a dúvida que tranca suas ações...

Comentador Fiel disse...

Planária Autista está na pegada do Courageous Wolf ultimamente.

"Eat Failure, Shit Success!"

ou o sucesso da auto-ajuda:

"Shut up, Stop Whining and get a life!"

Roses disse...

"A certeza ainda é melhor que a dúvida que tranca suas ações"

gostei disso!!

Polly Ana disse...

Comentador Fiel, as aparências enganam e, quanto a mim, enganam muito! Quem sabe essa não seja uma reverberação do que eu mesma quero falar para mim, enquanto choro quietinha....

Roses, a certeza é sempre melhor?! Ás vezes tenho medo delas tb, são mais duras e menos maleáveis que a dúvidas, podemos viver mais com as dúvidas, mas as certezas são vociferantes de ações...

Ana Pérola Veloso disse...

estou com a moça da foto pb, onde mostra-se apenas os pés.

Polly Ana disse...

uuuuuuuuuuuuuhhhhhhhhhhhh
Que ambivalente, Ana Pérola!

Ana Pérola Veloso disse...

meu amor não tem fim não. ah, e fala com a tua amiga Polly que eu. Bom, dê um abraço muito apertado nela por mim assim que tu encontrá-la POR FAVOR!
e a menina da rosa no cabelo, bom, acontece com ela todas aquelas coisas que tu deixaste no meu blogger. mas ela insiste: e acho que achou o amor-bom-sem-dor!

Ana Pérola Veloso disse...

ah, o amor-bom-sem-dor. a única dor seria a saudade neste caso. não sei. vamos ver!