quinta-feira, fevereiro 26, 2009

Eu? Não choro!

Eu nunca chorei, eu não choro.
Eu não gosto de ver de frente que me dói.
Eu não entendo, eu não vejo.
Eu renego. Eu não sou humana. Eu não sofro.
Eu? Eu sou aço. Eu sou fria. Frígida, quem sabe.
Como disse eu não choro.
Lâminas de horror?
Não me cortam.

Águas, tempestade?
Eu suporto. Me levam, me engolem, me lavam.
Mas eu estou lá, nem distorcem.

Ar, vento?
faz-me cócegas. Brinca comigo.
Bate de frente, empurra, me varre, me deixa.

Terra, me segura.
O meu chão. O meu pão.
Eu pego, aperto, me envolve, me acolhe.

Mas eu? não tenho lágrimas.
Sou dura, sou firme. Ferro moldado.

Só o fogo.
O fogo arde. Esquenta.
Acalenta. Derrete.
Só então, me faço líquida.
Mas definitivamente, eu? Não, não choro.

14 comentários:

Comentador Fiel disse...

já eu choro pra caramba.

Roses disse...

mas vc eh emo, num vale!

Comentador Fiel disse...

meu cabelo está quase na pegada, avalie!

Roses disse...

tah crescendo seu hair ainda? dakele jeito beckham que vc me mostrou??
ahuehauehauheaue
tem franjinha emu??

Comentador Fiel disse...

Estou de franjinha =P

farei trança raiz amanhã! Ou não, estou confiando que minha amiga sabe fazer =P

TEMA

Daniel Seixas disse...

Meu cabelo é ruim.... e eu choro por isso.
Sofri

Polly Ana disse...

Bem -vindo ao clube, comentador fiel!eu me mato de tanto chorar,é incrível, muitas vezes do nada, várias delas sozinha trancada em um cômodo. Por motivos e sem eles. Mas só pude admitir isso depois de muita luta, é um saco saber que você não é considerado tão forte como parece, quando umas lágrimas rompem de você...

Natália disse...

Eu não choro quase nunca.
Só duas pessoas me fazem chorar, uma de raiva outra de medo de perder.
No mais, sou ruim :)

Polly Ana disse...

Eu tb achava que era assim, até perceber que choro por tudo... simplesmente, não posso ouvir sequer uma música que me provoque algo, choro onde estiver, é deprimente... Ainda bem que aceitei esse meu lado!

Comentador Fiel disse...

na verdade eu nem choro, era só pra fazer polêmica. =P

ps: tenho dificuldades pra chorar, só choro quando minha caixa de mágoas atinge a borda.

Roses disse...

Meu cabeloo tbm eh ruim!!! qse jah chorei por isso!! Putz, mas eu choro pouco memsmo!!
choro igual ao polemizador ae e à Natália.. qndo já foi demais e se eu num chorar vou me engasgar! daí chorfo um pouco mto...
e sim, a Polly é sensível! Num é deprimente! e vc continua sendo forte ainda assim. mas eu tbm acho um saco parecer naum forte qndo num qro chorar...

Roses disse...

aliás no mérito de qm me faz chorar no post eu separo por zodiáco... soh o povo de signos de fogo tem me feito líquida... ainda q em choro contido... anyway, momentos soh!

Polly Ana disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Já tava demorando vc atribuir causas astrológicas a isso tb!!!kakakakakakakakakkakakaka

Ps:. o engraçado é que eu choro muito mesmo epor tudo, mas não sou sensíveis a maioria das coisas que as pessoas são, estranho não é?!

Polly Ana disse...

Ps:. eu ainda adoro entrar no seu blog e ver essas rosas por aí, cara, foi uma das minhas melhores sacadas!!!É muito a sua cara!!!
Desculpe pelo comment nostálgico, é que bateu aqui!!