quarta-feira, junho 22, 2005

Saber???

Sentir, Fazer, ouvir, ficar... Por quê? Sei lá, quem quer saber?
Eu quero, eu fui, eu sou, eu penso...O q serei? Mas e aí, quem quer saber?
Planejo, viajo, marco tudo, vou pro céu, pro fundo do mar, inesquecível, mas sou imperfeita, então esqueço tudo em um segundo, é répido, insensato, improvável... Mas quem precisa saber?
Basta ir, soltar, buscar, pedir, falar...Pra quê? E quem procura saber?
Saber não faz acontecer, não me mostra o caminho, saber traz sofrimento, dor...
Ilusão compensa? É melhor? Ainda não sei, não descobri, mas se não fosse necessária não me iludiria tanto... Sei lá, acho que nem quero saber...

"Ninguém nunca te disse ue como ser tão imperfeito,
Você tem tão pouca chance de alcançar o seu destino
Não faça eu fazer parte de um mundo tão pequeno
Onde amigos invisíveis nunca ligam outra vez
Talvez até pq ninguém ligue pra vc..."
Capital

3 comentários:

Anônimo disse...

ilusao compensa??????? claro que nao... alias depende... se essa situação te reforçar vai compensar sim huauhauhauahah
vc e toda filosofa heim...
e bom.. eu me preocupo com vc sim!!!

bjssssssss
ti adolo

Nathália disse...

a ilusão pode até compensar, mas eu gosto de acreditar que a realidade compensa muito mais, mesmo que não seja tão colorida.
e ilusão é uma interpretação errada de um estímulo existente. geralmente causada pelo cansaço... (eu fiz psicopato! hahahahaha)
faz sentido, né?! =P
te adoro, perigo...
beijos!

Nathália disse...

poxa, roses...
amei de verdade o q vc escreveu no meu blog, sério mesmo...
=)
brigada!
te adoro mtão tb!
beijo