quinta-feira, junho 30, 2005

Talvez...

Pode ser que vc não esteja bem,
Pode ser que precise de ajuda,
Pode ser que esteja meio down...
Pode ser que prefira não falar comigo,
Pode ser que minha presença traga más lembrança
Pode ser que pra vc não tenha sido tão bom...

Talvez eu não seja aquela com quem vc sonhava,
Talvez vc não sonhasse com ninguém,
Talvez quisesse da vida só a liberdade,
tivesse a vontade de ser quem é sem precisar de outro alguém...
Talvez esteja aqui no meu coração só de passagem, só por um momento...
Talvez pensar em mim seja constrangedor, ou quem sabe perturbador...

Pode ser que vc nem se lembre de mim
Pode ser que me veja como simples amiga,
e veja o q aconteceu como deslize inesperado, insignificante
E pode ser que... vc seja indiferente,
E que eu esteja me vendo como relevante dentro da sua vida, qndo na verdade... não faz sentido...
Vc não me conhece, não me entende e não faz questão,
fico eu de intrusa querendo fazer, buscar, entrar, saber... Querendo vc...

Sei lá, só sei que de vez em qndo machuca, mas eu queria saber... queria poder... não sei terminar as coisas... Já deu pra notar, né?! Só sei começar e se soubesse terminar, talvez esse texto não tivesse razão de existir...

"Did I disappoint you?
Or leave a bad taste in your mouth?
You act like you never had love
And you want me to go without..."
U2, ONE

5 comentários:

Nathália disse...

to sem palavras. não tem o que dizer...
nem sei explicar como me identifiquei com muitas dessas partes, com tantas dessas partes.
mandou muito bem! parabéns!!!
lembrei de uma música que a xu me mostrou... "se não tem nada pra depois, por que não eu?"
aiai
FÉRIAS!!!!!!!
te adoro mto, mto mtoooo =)

Anônimo disse...

muito bom!
tah começando a se expor mais hein dona aline!
gostei muito! a ultima parte eh a melhor! se soubesse terminar nao teria feito esse poema neh? a gente nunca sabe terminar nada! mas pq terminar?! eu tbm nao entendo!!!
adorei
beijoooos

Anônimo disse...

Bom, vc deve nem me conhecer, mais o fato é:
Achei vc na comunidade (orkut) Setor P norte
achei q te conhecia
entrei no seu perfil
Lá achei sua página...
gostei muito do q vc escreve, suas opniões e idéias são muito parecidas com as minhas...
bom, tbm tenho uma página (blog) na net
http://miuxinhazinhaaa.blig.ig.com.br/ onde gosto de falar um pouco seobre mim... tem tbm a www.miuxa.myblog.com.br
no momento mantenho os 2, não sei até quando, mas se quiser dá uma olhada lá... fique a la vonted.
bom, só falta elogiar.
parabéns pelas idéias e formas de pensar.
;)
Miúxa :p

Anônimo disse...

Não sei... mas esse texto traduz o que sinto nesse momento... Adorei continuarei visitando.Beijokas:)Joyce

Anônimo disse...

Não sei... mas esse texto traduz o que sinto nesse momento... Adorei continuarei visitando.Beijokas:)Joyce