segunda-feira, dezembro 22, 2008

Presente!!!!!!

Ano novo, vida nova e... Blog novo de presente!!!!


Nunca escondi que ADOROOOOOOOOOOO escrever!ADOOROOOOOOOOOOOO me comunicar, se deixar eu falo até com sinal de fumaça, but ODEIOOOOOOOOOOOO mudernidades e parafernalhas internéticas...


that's why my super best frienda (que fica melhor e mais compreensível que bestíssima neh?!), Miss Polly, vulgo Planária Autista, me presenteou com um mega upgrade no meu espaço partiular!!!!

Pra quem não a conhece (e perde mto com isso) vou me dar o trabalho de apresentá-la de leve! É uma guria de buenas, nada normal, mas super natural que resolveu se mestrar nas artes da literatura puxando, com amor, um feminismo leve que sugere, como tudo que ela gosta transformação, quebra, reconstrução! Além disso, ela resolveu entrar no mundo maldito das leis, das convenções, das regras... tenho certeza que ela vai quebrar boa parte delas e espalhar jurisprudências mil por ae, novas, arrojadas, pós-modernas!! Fora isso, ela é revisora, e se vc num for amigo, pague bem (não se arrependerá!)...ai ai... esqueci de dizer que ela é lerda, que cai a toa, chora com filmes bobos, com palavras, com gargalçhadas, com tudo! E como toda e qualquer pisciana desligada, não sabe dizer não!! Tem uma família fofaaaaaaaaaaaaaa, tah sempre escondida no msn e no gmail (secret!! hauehuahe) me diverte e me escuta, sempre, mesmo quando tá precisando falar mais que eu!


E lógico, ela saca mto de coisas internéticas!

adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!As Rosas jogadas, o psicografando, o fundo chocolate com rosas... cada detalhe q foi colocado com carinho, xuxu!!!

amei mesmo!

Thanks!

e agora pra terminar, um desejo pra 2009, 2010, 2011, 2093, 2094....: Que eu continue tendo você por perto frienda, que eu possa te dar apoio e correr pro seu colo sempre que precisar! Eu sou fria, mas ainda consigo demonstrar que adoroooooooooooooooooooooo horroressssssss vocêeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!

amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu mto tdo issooooooooooooooo!!!!!

5 comentários:

Pritz Star disse...

oi guria!!!!!!!
Adorei o seu blog, principalmente o texto que você escreveu da Planária Autista ficou muito original e verdadeiro, já que eu presenciei algumas cenas,inclusive o choro em filmes bobos e as caídas do nada,além disso, gostei muito de ser a primeira rosa jogada.
Beijos

Roses disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!

Pritz xuxu!!!!!

adoreiiiiiiiiiiiiiiiii vc ser a primeira rosa jogada e adorei sua primeira rosa no meu blog!!!
sinta-se em casa!
as quedas são as mais engraçadas num são??
aheuhaeuhaue

Polly Ana disse...

Xeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeteeeeeeeeeeeeee,
tô bege como ficou com seu arzinho mesmo, ficou 'mais você'. Ficou demais mesmo e o melhor é saber que vc gostou... A MAY a dedicatória, lindo como vc me descreveu, apenas anos de amizade que valeram por séculos de experiências... Xuxu master, vc é simplesmente maravilhosa, minhas best friend, certamente, gostei de vc ter descrito minhas ambigüidades, que são várias... A nossa fotinha ficou fantástica, realmente foi tirada em um momento trop happy!!! Bom que tenha realmente gostado de tudo, fiz com carinho e amizade! Obrigada friendaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Ps: eu quase nunca caio, ao contrário do que dizem essas duas ae! Humpf!

Comentador Fiel disse...

Jogam as Rosaaaaaaas
porque não quero estar aqui
sem teu perfumeeeeeeee
porque já sei que te perdi
e entre outras coisas
eu jogo assimmmmmmmm

a música era mais ou menos isso.

Destaque na parte do cai do nada, tenso. Ela quase me derrubou um dia, pronto, delatei!

Roses disse...

mais uma prova de q vc cai sim! mas eh com glamour amiga!!!
haeuhaueah
dica da Ingrid Guimarães pra vc (eh, a do fantástico.. naum q eu veja...)

"sentiu q vai cair, se jogaaaaaa"

ou joga uma rosa!!
hauehaueahe
ainda bem q vc jogou as rosas comment guy e não as colocou pra chorar como na música original! :P