sábado, dezembro 27, 2008

chuva, chuva, chuva....


e toda vez que chove eu sinto frio.
a água cai e eu... eu aconchego.
ela corre... e eu me ponho.
eu me ponho? não, definitivamente não.
música lenta, barulho nas telhas.
suavidade. ou.... crueldade?
insanidade! vontade do descabido!
eu não caibo. não me empurra que não caibo!
não me peça que não posso.
não me provoca que não quero.
quem quer? quem sabe se é?

quieta. calma. tempo. paciência.

não sei correr na água.
não sei dançar molhada.
é pesada, é jogada, maldita! descontrolada!
é mais que eu, nem me lava, nem perpassa.
é pequena, é minha tristeza.
é minha solidão. de novo, minha falta.
de novo o meu frio. de novo a minha escolha, o meu momento.
de novo.

ando meio sentimental. fuck off! acho q eh o fim do ano. será?

"And the Thing That Freaks Me Out
Is I'll Always Be in Doubt"

Animal instinct

4 comentários:

Comentador Fiel disse...

se tem três coisas que deixam a gente sentimental essas são:

Chuva
Frio
Final de ano

E calhou de tudo isso cair na mesma época em Brasília.

Natália disse...

Saudade me deixa sentimental. No fim de ano sinto saudade de tudo e de todos. Adorei seu blog, pessoa que também gosta do Leminski lindão :)

Daniel Seixas disse...

Ovulei ao entrar no blog e ver tanto vermelho e rosa e ao ler "rosas jogadas". Mais girly impossivel.
Ficou legal!

Esse fim de ano pra mim tá bem estranho. Não teve cara de natal e não tá com cara de reveillon. Tá apenas estranho.
Acho que é o lugar. Esse é meu primeiro reveillon em BH.

Polly Ana disse...

Chuva me deixa reflexiva, não me deixa mal... O que me deixa mal são as reflexões que eu faço, mas isso já é outro assunto! Concordo com a mentora, saudade tb me deixa um pouquiho so triste, e filmes bobos tb (tá, nem eu sei o que está acontecendo comigo, tenho chorado por tudo!)... Agora, como eu havia dito, roses vc é um girassol que murcha mesmo com a chuva!

Ps: adorei a ovulação do Dark Prince com o novo layout do seu blog!