segunda-feira, junho 06, 2005

Yeahhhh!!!!!!

É hoje!!!! Kara*&$#^!!!!
19 aninhos!!!! Muito tempo ou quase nada, depende do ponto de vista...
Sob o meu ponto de vista já foi tempo suficiente pra ser feliz, pra crescer com as tristezas, pra aprender com os deslizes e pra conhecer mta gnte legal! Foi tempo pra fazer um monte de coisas (tá certo que eu tive que fazer algumas escolhas e não deu pra fazer tudo, mas faz parte do jogo.), pra amadurecer, pra cuidar de mim, dos outros, cultivar relações gostosas, outras nem tanto...
Enfim, hj agradeço mtãooooooo a Deus por todas as pessoas que ele colocou no meu caminho, parece que ele escolheu a dedo. À toda a minha família que me aguenta a 19 longos anos, e eu sei que grande parte do que sou devo a eles, principalmente papai, mamãe e Gaspa! Agradecer por todos os amigos superrrrr especiais que encontrei no meu caminho, aqueles que não vejo a muito tempo, aqueles que vejo todos os dias, enfim, aqueles que escutam minhas besteiras, que seguram as lágrimas, que me fazem rir, ou seja, que moram mto no meu coração!!!!!!!!!!
E como já era dito numa antiga propaganda: AMO MUITO TUDO ISSO!!!!!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

eita espero estar nessa lista de amigos de verdade... pena que nao temos mt contato, mas pode ter certeza que nesse tempo ki estamos juntas td eh mt sincero viu? gosto smm de vc e acima de td te admiro mt!!!
bicha cabeção huhauha
bjaum e felicidades (se eh ki esta existe) melhor desejar mts reforços positivos kkkkkkkk
bjus cute

Anônimo disse...

uhuuuuuuul
olha eu aki de novoooo!!
querida! quero q vc tenha tudo de bom na sua vida! seja feliz sempre! continue assim doidinha e alegre e feliz! te adoro muiiiito! eh mto bom estar entre o seu grupo de amigos!!!!
beijosss!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Nathália disse...

vc só esqueceu de falar que em 19 anos deu pra espalhar muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito perigo mundo afora! ;P
hehehehehe
te amoooo, danger!!!

Anônimo disse...

Vms atualizar issu neh? ki preguiça!!