sexta-feira, maio 20, 2005

Um pouco de Oswaldo Montenegro pra melhorar o dia!

O problema é q vem comentado, espero q não se importem!

"Qntos mistérios vc sondava
Qntos vc conseguiu resolver?"

Resolver???
Poucos, mas à medida que o tempo passa é permitido a vc conhecer alguns, não todos, CLARO; afinal que graça teria? O que vc procuraria se todos fossem revelados?
O que seria o amor, a paixão, o sofrimento, se todos soubessem exatamente o que se passa, o que se sente (sem precisar sentir) se sentissemos igual...
Tudo se tornaria previsível e sem graça... Seria como uma receita que dá instruções e mostra o caminho do sucesso e da felicidade, sem esforço, sem suor, sem gosto...

"Qntas pessoas vc amava
hj acredita que amem vc..."

E é o que me segura e me mantém viva, respirando, sorrindo, chorando e sonhando. É preciso acreditar que alguém me ama, senti minha falta, aprecia minha presença... para que a loucura não tome conta de mim no primeiro momento de desespero, para que eu suporte os tombos e me levante sempre com mais vontade, sabendo que tb posso ser o apoio de outras pessoas, eu serei útil e melhor ainda, eu serei (e preciso acreditar nisso) AMADA!

A vida tem dessas coisas, é a necessidade egoísta do ser humano de se sentir querido, de sentir que faz parte do mundo tanto quanto o mundo faz parte dele, é o sentido que encontramos pra levantar todo dia, e buscar o outro, alguém que te escuta, que sorri pra vc, que visita o seu blog (heuhuhuhuehuehu), enfim alguma coisa a gnte tem q fazer antes de morrer, né?! Porque como Clarice Lispector já dizia:
"A vida não é de se brincar porque em pleno dia se morre".
Karaka! Ficou grande esse troço...
FUI!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

oiee... nossa hj tava pensando o quao chata seria a vida sem sofrimento neh? nada de novo, td perfeito, um mundo perfeito, com pessoas perfeitas, nenhum defeito e nenhum sofrimento... nhe!
o sofrimento nos faz crescer nos joga pra frente... é claro se soubermos tirar proveito disso...
bom eh issu to aprendendo a filosofar cum vc hihihi
bjus

Anônimo disse...

Kem não conhece acha q a Aline é A filósofa e só fala coisas realmente importantes e interessantes!
Hahahah eu sei q vc fala mta besteria, blé!
mas fala mtas coisas legais tb... pelo menos aki hihihi... (bom pelo menos acho q vc tá em vantagem comigo...!)
Ahh me bate ñ Aline, sabe q eu te amo né?
Beijão!

Anônimo disse...

Cade as fotos de vc de biquini que nem eu vejo nos outros blogs. Cade a foto de vc em Salvador bebada traindo o namorado!
A não vou embora.
É brincadeira viu.
Beijão.

Anônimo disse...

Uai mandei a mensagem e não saiu meu nome.
Que droga!Por oisso vou por o nome na mensagem.


Thiago "Gotoso"

Nathália disse...

mto bom, rosees
realmente... se tudo fosse pra ser decifrado ia ser muito, muito sem graça. o legal dessa vida é não sabermos nada.
=)
te adoro mto, mulher!
beijão