segunda-feira, maio 09, 2005

Finalmente

Até q enfim alguém visitou esse blogger!!!!!!!!!!!!!!!!
huhuheauheuaheuhauehauehuahuehehuaheuh
Já tava virando uma brincadeira chata e sem graça!
Obrigadão pela galera q passou aí, mto bom saber q alguém se identifica comigo ou ver a opinião de quem discorda do q eu disse. Valew!!!
Hj não posso viajar, nem filosofar, pq enfim, é MAIO, mês crítico pra quem estuda na UnB. Tem provas e trabalhos caíndo na minha cabeça, daqui a pouco eu vou ter pesadelos com o São Nunca ou vou desenterrar o Skinner pra ver se esse meu compto é reforçado por um help em aprendizagem, pq só ele pra explicar aquelas p....!!!!
FUI!!!!!!!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Ahhh e tá se esqcendo de ARGHanizações né???
Não se esqce q tem mais essa pedra no NOSSO caminho!!

Beijão amore! te adoro demais!
Té manhã!

Nathália disse...

ARGHanizações???
aaaah, eu adorei a matéria. hunf!
danger, maio pra mim tá de boa! morraaaaaa de inveja! hehehehe
vai ver eu que sou a toa, né?!
sempre reserve tempo pra viajar aqui, pq viajar na prova (que nem eu fiz hoje) é muiiiiiiitoooo pior...
hehheh
beijos

Anônimo disse...

oiee... nossa inda bem ki nem cheguei em aprendizagem ainda hehe c desinterrar o Skinner me apresenta? ia ser uma honra ser apresentada pro meu teórico hihi
ow li akela parada la se eu tivesse 15 anos e me fez pensar pakas... tu comanda heim? tem ki ser psicologa msm hehehe
adolo vx
bjus
=)

Nathália disse...

vamos brincar de atualizar o blog, danger?!
ta demais...
não esquece do relatorio q vc tem q fazer com a capute
é pra amanhã! =P
beijaoo
te adoro!