terça-feira, setembro 16, 2008

mais!

em processo de conhecer-me (mais)
em processo de querer (mais)
em processo de gritar (mais?)
em processo de caminhar (mais)
em processo de sonhar e ver a lua (cheia, linda... absurdamente mais)
em processo de mostrar-me (mais...)


em processo.. e sempre mais... como já diria um boêmio muito conhecido e multiplamente interpretado:

"sempre mais do mesmo, não era isso que vc queria ouvir?"

já não lembro o que sinto qndo digo... MAIS! (intenso? vazio de tão emaranhado? whatever...)

10 comentários:

Patrícia Colmenero disse...

"em processo de gritar (mais?)"
hehehee
Estamos sempre em processo, não é mesmo?
Obrigada pelo comentário no meu blog. Muito animador!! Preciso de leitores que entendam a proposta da minha literatura que foi exatamente o que vc falou!
valeu mesmo. Volte sempre!

Daniel Seixas disse...

Parafraseando Gabriel O Pensador: "Seja sempre você mesmo, mas não seja sempre o mesmo."

Mudar é ótimo.

Daniel Seixas disse...

Eu não sou engenheiro, pelo menos por enquanto. XD
Mas eu gosto de escrever poemas, cronicas e etc. Não escrevo muito bem mas eu gosto. Pesquise por poemas no meu blog para ver.

Daniel Seixas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniel Seixas disse...

Ah você não entendeu porque não leu o outro poema (K.O. You won)... Ele não tem MUITO a mais para oferecer. Como diz nesse outro poema, ele sempre vai estar junto a ela apoiando. É isso que ele tem a oferecer. O carinho, tempo e bla bla bla parecem não ser o suficiente para a donzela.

De qualquer forma, o poema o ão era mais pra zoar com as rimas. Escrevi ao lembrar de uma musica do Lulu Santos que começa só com rimas em ão também. Conhece?

Daniel Seixas disse...

Tô adorando seus comentarios poliglotas. hehehe XD

Daniel Seixas disse...

Essa é a musica que falei:
http://uk.youtube.com/watch?v=Cjh5yJs0AEk

Fui!!!

Polly Ana disse...

Então, irei romper esse diálogo que se travou no blog... Gostei da repaginada, é sempre bom revisitar, melhor que criar as coisas ditas 'novas'... gostei do texto e me identifiquei horrores. Sempre vivo em processo e não vejo como um processo e acabo achando que tudo é o fim... Mas pq o processo?! Pq tem de ser assim?! Dá vontade de romper com isso de vez em quando com um 'Caralho', como diria uma psicóloga amiga minha!!! Será que é possível sair do emaranhado e ainda viver, ou é tudo parte do processo, mais?!

Pedro Ivo disse...

Penso eu que tudo quero sempre mais e nunca me dou por satisfeito.. Engraçado, estou sentindo temas recorrentes nos posts de todo mundo que visito? Ahh quero gritar (mais?)... Quer ser mais e ter mais. E quando isso acaba? e acaba? ah não, quero findar mais, não pode?
Querer, ter e ser... alguém tem q escolher.

felipemaia disse...

Que tanto de processo são esses???
Isso é por causa do estagio???