sexta-feira, janeiro 11, 2008

E 2008?? de qual eh??

Carta de intenções para 2008... acho que ainda dah tempo de fazer neh?!
Well, sexta, 11 de janeiro de 2008... cah estou, em meu quarto a divagar por pensamentos que tentam ler o futuro... que tentam escrever o futuro... ou melhor, dizendo, que tentam fabricar o futuro!
Eh a minha segunda tentativa. Nunca fui boa pra estabelecer metas e objetivos. Sempre me envolvi mais com sonhos e ideais, ateh dah certo, mas esses se perdem mais no caminho.
Furacões de vontades, costumo agarrar na mão os desejos do mês, da hora.
Mas esse ano serah diferente, como tantos outros diferentes q foram iguais.
A começar por esse escrito. Acho que ele vai servir pelo menos pra me divertir, um registro engraçado no balanço do fim do próximo ano.
Então, lah vai:

Esse ano eu me formo, isso eh certo, a meta eh ler todos os textos solicitados no meu ultimo ano de graduação, aproveitar a teoria e me jogar na pratica. (essa promessa eh velha jah... anyway, vale colocar).
Vou passar num concurso publico, ganhar uma grana, pagar minhas dividas (eh, eu sei q tinha me despedido dos sonhos, mas esse eh tão bom...)
Em 2008 vou olhar e alimentar as minhas paixões, vou respeita-las, deixar q sejam, por mais loucas q possam parecer. Mas vou cuidar de mim, elas vão machucar q eu sei, mas vou abraça-las e restaurar meu coração sempre q preciso.
Vou abandonar o q há de vazio, ele q se quiser e tiver algo a dizer venha atras de mim... vou escutar os gritos e, sobretudo, os silêncios, os anseios, as intuições.
Vou aceitar todos os convites q possam me fazer bem (ahan, tdos os convites de 2008 estão previamente aceitos). Mas melhor do que isso, pretendo comparecer a todos!!
Ahuehauehauheuaheuahe
Eh pretendo naum furar com ngm...
Vou continuar responsável e vou chegar no horário, espera ai q jah vou! Agenda?? Naum, ai jah eh mto pra mim neh?! Tah, eu vou ter uma, mas jah aviso q num eh mto eficaz...
Vou visitar os amigos... todos a que devo uma visita, os que eu deixei pelo caminho... pode deixar!
Vou cuidar de mamis e mimar mais papai q tanto gosta de carinhu! Do irmão tbm... mas a gnte ainda vai brigar de vez em qndo... valendo o oscar! :P
Vou cuidar dos amores e dos desamores... me jogar nos primeiros e jogar no mundo os segundos, sem guardar pra mim, sem magoar, guardar as marcas ou as lágrimas. Vou dividir os pesos, vou dizer o q preciso dizer e vou-me embora qndo jah for hora.
Por fim, vou dançar absurdamente, forró, rock, hip hop, pagode, seja lah o q for... vou bbr se rolar vontade (mas sem ficar mal...outra promessa repetida...), vou pular na chuva sem me zangar e vou rir do q realmente tem graça.

Enfim, vou ser mais eu do que nunca... um eu diferente, um monte de eus diferentes, uma pra cada dia, pra cada vontade, pra cada pessoa, pra cada abraço, pra cada beijo, mas uma, soh uma, tah?!
So, fim do ano qndo ngm mais suportar ou lembrar de 2008 e a estrelinha da vez for 2009, eu volto pra conferir tudo!

Nenhum comentário: