segunda-feira, agosto 15, 2005

Amei, desejei, guardei... Guardei o q devia ter jogado fora e joguei por preciptação aquilo que ainda era importante, mas a gnte aprende...
Me apaixonei sem cuidados, me lancei com vontade e inevitavelmente me machuquei, alguns arranhões de difícil cicatrização, mas não interessa, não me arrependo, foi um gostinho bom, uma pontinha de felicidade que senti...
Às vezes vale a pena perder a cabeça, voar, se entregar, sem reservas, sem medo, confiar no escuro, dá um frio na barriga, mas é mto gostoso, sente-se liberdade...
O desejo é sopro de vida em meio ao marasmo, é vontade de estar perto por um instante que seja, é loucura que acelera o pensamento e o leva por lugares inusitados...
Quero curtir, quero sonhar, ainda que me magoe, ainda que não saiba me proteger...
Afinal, EU PREFIRO MORRER A PERDER VIDA!

" I'm alone now
I feel just like I'm losin´ my mind
´Cause love is like the right dress
On the wrong girl
You never know what you´re gonna find...
Ain´t that a bitch, Ain´t that a bitch..."
AEROSMITH

4 comentários:

Anônimo disse...

Fico contente por saber que ainda ha pessoas como nos...Que nao tem medo de amar, de ser feliz... Passei aqui para deixar minha marquinha! um abraço:)

Anônimo disse...

Joyc"kkk"

Nathália disse...

=)
mto bom!
eu tb prefiro morrer do q perder a vida. mas nada é tão fácil quanto parece... é dificil se arriscar, as vezes eu acho q to pulando qnd na verdade soh olhei pra baixo...
te adoro!
beijao

Anônimo disse...

Realmente, essa fase da vida, "o encanto" é inesplicável.
Tem os momentos bons e os ruins, como tuda na vida, eu tbm estou nessa fase,hehe
e o gostinho é muito bom mesmo, friozinho na barriga, calafrios,etc.

Fico feliz por poder tá sabendo um pouquinho da tua vida, nem q sejka por aqui.
Já disse q gosto do q vc escreve?
acho q já né?
hehe
então é isso.
Parabéns moxinha. e Seja feliz, pois é isso q realmente importa na vida.
bjinhos.