terça-feira, maio 03, 2005

Se eu tivesse de no 15 anos...

Já parou pra pensar no q vc faria se pudesse voltar um pouco?
Pois é hj depois de conversar com uma amiga, comecei a pensar nisso...
Sei q sou mto nova pra me lamentar pelo passado, mas acho q ia ser divertido se eu pudesse voltar um pouco.
Eu acho q ia chegar pra aquele carinha de quem eu gostava e ia me declarar, ou sei lá, talvez eu roubasse um bjo dele, só pra matar a vontade!
Eu mataria a aula daquele professor porre, sentaria mais vezes no fundão, tomaria mais banhos de chuva e fugiria de casa pelo menos uma vez, só pra me sentir mais livre ou pra quebrar aquela imagem de garotinha certinha!
Eu não estudaria menos, pq afinal isso é necessário, mas eu reservaria mais tempo pra falar besteiras, pra estar com os amigos, pra fazer amigos...
Acho q eu tomaria um porre aos 15 anos, não q seja necessário, mas é uma experiência interessante para o desenvolvimento pessoal (aheuheuhaeuhuehuh), escutaria mais Metallica e Engenheiros, e leria "Os sofrimentos do jovem werther".
Acho q chegaria atrsada mais vezes (oops, isso eu fazia até além da conta, esquece!).
Pois é, e acho q pararia de olhar para o passado e pensar no q teria acontecido se...
Mas não quero mais pensar assim, q viva o agora, o momento!

Um comentário:

Anônimo disse...

Nem me fale sobre esse assunto que só de ouvir eu sinto uuma imensa vontade de voltar aos meus treze anos. Não havia tanta preocupação, ria-se de tudo, estar com os amigos era por si só um grande motivo pra se sentir feliz... Uma inteira descomplicação. Doravante, temos que retornar a este presente inóspito e nos deparar com um futuro que além de incerto nos causa medo. Mas a vida é assim fazer o que, resta aproveitar nossas complicações de cada dia e tentar sobreviver acima de tudo!!!!!!!
Beijim Aline

ps:. Adorei seu blog amiga!!!!!!!!