quinta-feira, abril 28, 2005

Stuck in a moment

"Don't say that latter will be better
Cause you've got stuck in a moment
And you can't get out of it..." U2
Presa a um momento, um instante bem mais forte que eu, aquele momento que representa o meu desejo, alimenta minhas vontades e provoca um monte de sentimentos que a certa altura já não se sabe se são bons ou ruins, se fazem bem ou sufocam... eis o paradoxo: o momento fonte de tanta excitação desperta a dor e fere de leve, mas como estou presa a ele, sua intensidade aumenta e o sofrimento, a monotonia, a repetição vão tomando conta da euforia... o que ainda me mantém presa a ele? Talvez a esperança de experimentar de novo todas aquelas sensações que me motivavam...
O pior??? ''You can't get out of it''
Ou seja, é maior do que vc, não está em suas mãos, vc é incapaz, impotente diante de situações que vc msm criou...

Nenhum comentário: